domingo, abril 01, 2012

Desenvolvimento de Identidade Visual


- FIDELIZAÇÃO - Este tipo de marketing aliado com as novas ferramentas de multimídia pode atingir um grande número de pessoas, com muita agilidade e influenciar seu uso constante através de um relacionamento contínuo visando a fidelização.

Uma Empresa, por exemplo, pode lançar um serviço gratuito para cobrir seu público alvo oferecendo a baixo custo, ou de forma gratuita, para que o e-Consumidor possa baixar músicas on-line e gerar  com isso uma Campanha Publicitária eficiente, onde seu cliente apenas ganha o direito de baixar a próxima música através de interatividade com a Empresa fornecedora do serviço.







 - CAMPANHA SUSTENTÁVEL COCA-COLA:

Coca-cola lança Marketing Sustentável





primeiro passo -  a criação de locais de acesso com pontos de Bluetooth, pois são áreas de interatividade capazes de compartilhar arquivos multimídia vídeos, ringtones, wallpapers, publicidade com todas as pessoas que estiverem com o recurso ativado no aparelho celular.


Segundo passo – empenhar em lançar códigos SMS /mensagens promocionais com Pin-Number nestes locais para estimular o uso da mídia nestes pontos.





O futuro de Campanhas Sustentáveis será utilizar o mínimo possível os recursos naturais; seja via impressão, distribuição ou que tenha um descarte complicado. 





E é nesse cenário que surge esta nova idéia de marketing multimídia multinível para integrar todas as mídias dentro de um único aparelho celular, por exemplo.






DESENVOLVIMENTO DE IDENTIDADE VISUAL:




RYCK'S DINER:







INSTITUIÇÃO VIDA:









FITOTERAPIA & FLORAIS DRIELE E LARAYNE:











GLOW:






























FLORAL:


















WALL CLOCK:


















DRI & LA'S DINER - LOGOMARCA:















QUEM SOMOS - MISSÃO -  VISÃO -  valores -











Quem somos








O Restaurante Drie & Lás é um restaurante
com novo conceito no ramo gastronômico, com estilo Diner e está situado na Av. Dom Helder Câmara, Nº 5080
- Rio de Janeiro.

Nossos pratos são inovadores, pois combinam alimentos saudáveis,
saborosos e com uma grande qualidade nutritiva.

Nossa grande preocupação é trabalhar com pontualidade em todos os setores da
empresa, desde a preparação dos alimentos até o atendimento aos clientes,
sempre nos certificando de que teremos os melhores alimentos do mercado com o
melhor atendimento.





Missão





Satisfazer nossos clientes com os produtos mais saborosos do mercado e com qualidade, em uma
atmosfera agradável, sempre servidos por uma Equipe motivada, atendendo às
expectativas de nossos investidores.





Visão


Ser reconhecido como a melhor escolha de restaurantes
fast-food no Brasil, estilo Diner, com
os produtos mais ricos e com um serviço diferenciado.





Valores


* Agilidade.


* Determinação.


* Humildade.


* Trabalho em Equipe.


* Inovação.


* Parceria.









LAY-OUT EXTERNO E INTERNO:


















































UNIFORMES:




RECEPCIONISTA









GARÇOM



CHEF DE COZINHA












MANOBRISTA 














BOY DO DELIVERY












VAN E MOTO PARA DELIVERY























PRATOS, TALHERES, TAÇAS E COPOS






















































TOALHA DE MESA, GUARDANAPO DE PANO E CAIXA PARA DELIVERY




























PAPELARIA:


































BRINDES PARA CLIENTES





























MODELO SMS




























WALL CLOCK:







Marcadores, Tags, Palavras-Chave: Av1, Laboratorio de Multimidia, Diner, desenvolvimento de identidade visual, desenvolvimento de logomarca.







ELABORADO POR:



DRIELE FELLIPE


LARAYNE VELOSO


RENATO LOPES