- FIDELIZAÇÃO - Este tipo de marketing aliado com as novas ferramentas de multimídia pode atingir um grande número de pessoas, com muita agilidade e influenciar seu uso constante através de um relacionamento contínuo visando a fidelização.
Uma Empresa, por exemplo, pode lançar um serviço gratuito para cobrir seu público alvo oferecendo a baixo custo, ou de forma gratuita, para que o e-Consumidor possa baixar músicas on-line e gerar com isso uma Campanha Publicitária eficiente, onde seu cliente apenas ganha o direito de baixar a próxima música através de interatividade com a Empresa fornecedora do serviço.

Coca-cola lança Marketing Sustentável
primeiro passo - a criação de locais de acesso com pontos de Bluetooth, pois são áreas de interatividade capazes de compartilhar arquivos multimídia vídeos, ringtones, wallpapers, publicidade com todas as pessoas que estiverem com o recurso ativado no aparelho celular.
Segundo passo – empenhar em lançar códigos SMS /mensagens promocionais com Pin-Number nestes locais para estimular o uso da mídia nestes pontos.
O futuro de Campanhas Sustentáveis será utilizar o mínimo possível os recursos naturais; seja via impressão, distribuição ou que tenha um descarte complicado.
E é nesse cenário que surge esta nova idéia de marketing multimídia multinível para integrar todas as mídias dentro de um único aparelho celular, por exemplo.
DESENVOLVIMENTO DE IDENTIDADE VISUAL:
RYCK'S DINER:
INSTITUIÇÃO VIDA:
FITOTERAPIA & FLORAIS DRIELE E LARAYNE:
GLOW:
FLORAL:
WALL CLOCK:
DRI & LA'S DINER - LOGOMARCA:
QUEM SOMOS - MISSÃO - VISÃO - valores -
Quem somos
O Restaurante Drie & Lás é um restaurante
com novo conceito no ramo gastronômico, com estilo Diner e está situado na Av. Dom Helder Câmara, Nº 5080
- Rio de Janeiro.
Nossos pratos são inovadores, pois combinam alimentos saudáveis,
saborosos e com uma grande qualidade nutritiva.
Nossa grande preocupação é trabalhar com pontualidade em todos os setores da
empresa, desde a preparação dos alimentos até o atendimento aos clientes,
sempre nos certificando de que teremos os melhores alimentos do mercado com o
melhor atendimento.
Missão
Satisfazer nossos clientes com os produtos mais saborosos do mercado e com qualidade, em uma
atmosfera agradável, sempre servidos por uma Equipe motivada, atendendo às
expectativas de nossos investidores.
Visão
Ser reconhecido como a melhor escolha de restaurantes
fast-food no Brasil, estilo Diner, com
os produtos mais ricos e com um serviço diferenciado.
Valores
* Agilidade.
* Determinação.
* Humildade.
* Trabalho em Equipe.
* Inovação.
* Parceria.
LAY-OUT EXTERNO E INTERNO:
UNIFORMES:
RECEPCIONISTA
GARÇOM
CHEF DE COZINHA
MANOBRISTA
BOY DO DELIVERY
VAN E MOTO PARA DELIVERY
PRATOS, TALHERES, TAÇAS E COPOS
TOALHA DE MESA, GUARDANAPO DE PANO E CAIXA PARA DELIVERY
PAPELARIA:
BRINDES PARA CLIENTES
MODELO SMS
WALL CLOCK:
Marcadores, Tags, Palavras-Chave: Av1, Laboratorio de Multimidia, Diner, desenvolvimento de identidade visual, desenvolvimento de logomarca.
ELABORADO POR:
DRIELE FELLIPE
LARAYNE VELOSO
RENATO LOPES